domingo, 21 de fevereiro de 2010

Jantarzinho e noitada muito boa =)

Na sexta, o grupinho maravilha lá foi jantar fora ao Mexicano de Algés, o "La Siesta". Foi bom para experimentar, mas é um cadito carote para ir muitas vezes.

Aqui ficam algumas fotografias nossas:

 
A nossa Margarita

Tacos Pastor

 Tacos D. Pancho

Os Tacos Mixtos da Rita não ficaram na fotografia, porque eu tirei fotografia ao prato de tomate vazio e não ao prato cheio da Rita... Desculpa Ritinha!!

O Tiago quando finalmente chegou e estava prestes a deitar uma pastilha fora =P (Desculpa Tiago, mas como fizes-te com que eu não te apanhasse na foto a deitá-la fora fica aqui escrito =P)

E a fotografia de grupo =)

Depois do jantar passámos umas horitas engraçadas em minha casa a jogar Buzz, e claro que quem é o génio sou eu =P Estava com a pica toda neste dia =P

Bjo grande para todos,

Sofia Freitas **********

1 comentário:

Raquel disse...

Foi tão bom para me animar! =p já tenho saudades de um programinha destes!!

bjs para todos*** =P