terça-feira, 25 de maio de 2010

=P - mm, mm no fim!!

Por esta altura, já todas entregámos os nossos relatórios finais de estágio... é um grande alívio, pois já não há mais trabalhos nem stress, nem pressões..., e também é sinal que já não há trabalhos!! se tudo correr bem, podemos já dizer que "ESTAMOS LICENCIADAS!"

Agora só falta assistir aos projectos dos colegas (força Nadia!) e talvez umas reuniões para saber notas e afins e depois poderemos dizer "FIM" à Licenciatura!!

Agora é escrever fitas e esperar pelo dia da Benção, e aproveitar ao máximo aquelas que, provavelmente, serão as maiores férias que teremos enquanto estudantes!! temos que concretizar os nossos planos todos!!!

beijinhos
Raquel =P

3 comentários:

Sofia Bento Mendes de Freitas disse...

Oh Raquel é verdade =)
Olha eu ontem fui entregar o relatório às 19h30 e começou a chover, fiquei toda molhada!!Parecia um pinto, pq apanhei molha na ida e na vinda, enfim...
Mas sim tens muita razão temos que arranjar tempo para fazer todos os programas que temos pendentes...
Quero deixar também um grande grito:
FORÇA NADIA!!!! YOU'VE GOT THE POWER =P

Bjo mto gde para todas =)

Sofia ****

Abóbora Amarelinha disse...

Tambem deixo um grande grito:
FORÇA MEU AMOR


Mas depois explicas-me tudo, como se eu fosse muito burra, tça?
Beijinhos para todas e um futuro muito feliz e risonho

Twinny disse...

PARABÉNS!!
PARABÉNS!!
PARABÉNS!!
PARABÉNS!!
PARABÉNS!!
PARABÉNS!!

E a esta hora, a Nadia também já está despachadinha!

Aproveitem ao máximo! :)

Beijinhos******