sexta-feira, 26 de junho de 2009

2 novas experiências

O meu primeiro post weeeeee :D


Finalmente decidi aventurar-me no nosso blog, passados os primeiros desafios de entrar no blogger e preceber como se faz isto...aqui estou eu!



E a melhor maneira de começar é falar sobre uma outra experiência nova pela qual passei hoje...






...fui levar soro!!!



Maior parte das pessoas tem medo de agulhas, vacinas e afins...eu faz-me um pouco de impressão mas consigo olhar, por isso fiquei super entusiasmada (mas tb com um medozinho na barriga) quando o médico das urgências me disse que tinha de fazer meia hora de soro.



Isto pode parecer estranho, mas já tinha visto nos filmes e sempre me interessou aquela agulha espetada na pele, com aquele penso e o tubo e a água e toda essas coisas, porque gostava de saber o que se sentia...agora já sei como é e o que se sente.



E tenho de dizer que... não se sente nada! O que foi um bocadinho decepcionante para mim porque estava á espera de sentir a água a correr na pelo ou algo assim hehe



Aquela fitinha amarela que podem ver na foto é dada a todas as pessoas na primeira triagem e tem cores conforme a urgência do doente, sendo que a minha era intermédia, mas o mais engraçado é que depois de sair do hospital ainda tinha a fita e um penso enorme na mão. Como cá no Montijo não há nada fitas no pulso (pelo menos não havia) quando voltei para casa e fui ao supermercado as pessoas olhavam para mim e parecia que estavam com medo que eu tivesse fugido do manicomio ou assim.


Cmo podem ver hoje foi um dia cheio de coisas novas para mim ;)



Beijos****Nadia


P.S.- Devem estar aí a chegar fotos de um passeio em grupo, num post meu ou de outra "blogueira"

3 comentários:

Raquel disse...

Bem pelo menos viste algo positivo no que te aconteceu!! e ainda bem ;)

e como n se sente nada, também já n tenho curiosidade em experimentar =)=)LOL

bjs******* =)

Sofia Bento Mendes de Freitas disse...

Concordo com a Raquel, não preciso de experimentar lol =) Até porque quando tinha 4 anos tive a minha dose de soro por isso por agora não quero voltar =P

Ainda bem que não te custou muito e já sei que estás melhorzita tou mais happy =)

Bjao gde para todas =)

Twinny_blue disse...

Txii, nunca tive curiosidade para experimentar nada disso! x) Os hospitais (e tudo o que se relacione) agonia-me. :O

Mas ainda bem que correu tudo pelo melhor. :)