segunda-feira, 29 de junho de 2009

Já foi quase há um mês....

Este post está muito atrasado!!! Mas pronto mais vale tarde que nunca! =)

No último dia da aulas, no dia 5 de Junho, para comemorar a chegada das férias (o que vale é que nós temos sempre que arranjar uma desculpa para ir almoçar fora ou ir a qualquer outro lado!! LOL portanto o fim das aulas pareceu-nos uma boa hipótese =)), fomos almoçar ao American Disaster! Como a Ana nunca tinha ido lá, assim já ficou a conhecer aqueles hamburgueres deliciosos com molho de natas por cima Mnham!!!!!!

Mais uma vez tenho que falar da maravilhosa companhia das minhas Friends for Life, que estiveram no seu melhor no que toca a gargalhadas e diversão!! Ainda por cima fizémos das mesas do restaurante uma autêntica oficina de origami (agora já sei fazer caixinhas de papel! - Acho que n me esqueci ainda =P)

bjs para todas******** e para mais alguém que se interesse pelos nossos posts!!





A foto de grupo que ficou melhor!


3 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

ò minhas meninas, faz favor de mudar a cor das letras, que eu já estou um cadito pitosga.
Muito agradecida
beijinhos

Twinny_blue disse...

Gulosas! =P Mas compreendo, a comida de lá é muito boa. =')

Sofia Bento Mendes de Freitas disse...

Bem foi simplesmente um almoço muito bom, magnifico, com muita diversão e com uns hamburgers optimos =P Mas o melhor foi a companhia =P

Bjo para todas as friends for life e para todos os que vêm ao nosso blogue =)

Sofia