quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Nova etapa nas nossas vidas =P

Pois é já somos licenciadas e por isso mesmo vamos começar a trabalhar =)

A Nadia já começou em Junho por isso já está profissional nestas coisas, mas de qualquer das formas desejo-lhe um início de ano lectivo em grande =)

A Ana começou ontem por isso já sei que teve um primeiro dia muito bom e que está super contente =)

Eu e a Raquel começamos amanhã e vamos ter o nosso primeiro grupo, os primeiros meninos que vão ser realmente nossos, para nós toda a sorte do Mundo...

Para a Mafalda e a Diana que começam a 13 de Setembro desjo-lhes também que tenha muita muita sorte e que se sintam sempre super felizes =)

Acho que todas escolhemos uma profissão das mais importantes do Mundo e tenho a certeza que vamos passar bons valores às crianças, tornando-as melhores cidadãs no futuro =)

Por agora é tudo...

Bjo muito especial

Sofia Bento Mendes de Freitas *********

2 comentários:

Raquel disse...

Obrigada Sofia!!! =P
ag estamos todas a começar uma nova fase!! que bom que todas conseguimos!! =P
espero conseguir dar o meu melhor!
tenho saudades vossas e dos nossos tempos na ESE!!

BJs*** =P

Ah! temos que postar a nossa viagem! com as fotos inclusivé! nas férias abandonámos o blogue mas ag não pretendo que tal aconteça =P

Nadia disse...

eu vou eu vou, po trabalhinho eu vou, pa ra ra txi pu pa ra txi pu, eu vou eu vou.

Que bom estarmos todas a trabalhar, alguma vez imaginamos que fosse possivel tão cedo? Ainda bem que aconteceu, apesar de para algumas de nós não ser ainda o desejado, já é um começo e novas oportunidades virão para quem as procure :)

Concordo com a raquel, deixamos o nosso blog abandonadito coitado. Sugiro que se faça aqui um genero de cantinho para partilhar o que temos feito nas nossas salas. Nada de muito promenor que mais ninguém tem nada a ver com isso :D

Um grande beijinho para todas as meninas educadoras, e tambem para as restantes queridas que visitam o nosso blogue **