segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pinturas faciais e modelagem de balões =)

Olá =)

Depois de muito tempo, tive novamente vontade de escrever aqui qualquer coisita! Nem postámos cá nada sobre as férias de Verão, especialmente sobre a nossa viagem a Paris e à disney!! Mas depois ponho aqui algumas fotos!

Andamos todas ocupadas com os nossos trabalhos e, do pouco tempo livre que resta, lá nos vamos encontrando para jantares, concertos da Mafalda e pouco mais. Mas, este fim-de-semana, eu e a Mafalda fomos fazer um workshop de pinturas faciais e modelagem de balões. Deixo aqui algumas fotos:


Aqui estão as primeiras pinturas que fizemos: eu fiz a da Mafalda e a Mafalda fez a minha =P
Depois aventurámo-nos mais um pouco:





Depois ainda aprendemos a modelar balões... animais, flores... foi mm mto giro!
deixo também algumas fotos:


Leão



Macaco numa palmeira



Flor

Beijinhos!!!! =)
Raquel

2 comentários:

Twinny disse...

Está tudo muito giro! :)

Gosto particularmente do sorriso da cobra. :P

Beijinhos*
Rita :)

Sofia Bento Mendes de Freitas disse...

Eu ainda não tinha visto este post =( Vi agora e acho que foi um workshop muito interessante =)
Bjo gde gde ***